Notícias

Juiz e advogado debatem novo Código de Processo Civil em evento da OAB em Itanhém

Edelvânio Pinheiro e Edelvácio Pinheiro/Água Preta News A presidente da OAB de Teixeira de Freitas (OAB), Goretti Martins, disse ter ficado “muito satisfeita com os esclarecimentos do juiz Willian Bossaneli e do advogado Gabriel Edler, sobre o novo Código de Processo Civil”. O debate aconteceu na noite da última terça-feira (13), na cidade de Itanhém, no espaço Nidinho Eventos, e contou com a participação de advogados, estudantes de direito e servidores da Justiça. O capitão Ademir Barbosa, comandante da Polícia Rodoviária de Teixeira de Freitas, também se fez presente.

O advogado Gabriel Edler, que é professor e mestre em Direito, foi o palestrante; o juiz Willian Bossaneli, o debatedor, e a advogada Acácia Ferretti, mediou o evento.

“Houve um esclarecimento inovador sobre o Código de Processo Civil, com demonstrações de situações que os profissionais de direito lidam diariamente”, disse Goretti. “Estou muito satisfeita”, completou.

“A descentralização dos eventos da OAB foi uma proposta de campanha da nova diretoria, para que os colegas possam compartilhar ainda mais o convívio diário forense, através de debates e palestras realizadas tanto em Teixeira de Freitas quanto nas cidades que compõem a área de atuação da instituição”, acrescentou a advogada Kerry Anne Esteves, que é diretora da OAB.

Após os debates, os profissionais de direito participaram de uma confraternização de fim de ano. Fonte: Água Preta News
Foto: Água Preta News