Notícias

Lavagem do Bonfim: advogado poderá localizar cortejo da OAB-BA durante a festa

Boa notícia para os advogados e advogadas que irão se juntar ao Cortejo da OAB-BA na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (17/01). A seccional, em parceria com a CAAB, possibilitará acompanhar o cortejo da OAB-BA durante toda a festa. Para ter acesso ao serviço, basta acessar o link, usar o login bonfim e a senha 20192019. Por meio de um mapa, será possível identificar o local exato do cortejo da OAB-BA.

Outro meio de comunicação colocado à disposição no dia da festa é o WhatsApp (71) 98793-2331. Por esse número, o advogado ou advogada poderá obter informações sobre a localização do cortejo e os serviços de transporte das vans na Lavagem.

A concentração da OAB-BA acontece em frente ao Comando do 2º Distrito Naval, no Comércio, às 7h, antes de seguir o percurso da festa, às 8h, em direção à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada, Península de Itapagipe. As entregas do "Kit Bonfim" acontecem até o dia 17/01, das 9h30 às 17h. Os kits ainda podem ser adquiridos pela internet. Atenção: as pessoas que compraram as camisas pelo site ou na tesouraria da OAB-BA devem retirar o kit na Gerência Administrativa da Seccional, na Rua Portão da Piedade; os que compraram pela CAAB devem retirar na Caixa de Assistência e os que compraram na ABAT na sede Associação Baiana de Advogados Trabalhistas. Composto por camisa e boné, o kit custa R$ 30, em quantidade limitada, e dá direito aos serviços oferecidos pela CAAB, como estacionamento, traslado e ambulância, e água mineral durante todo o percurso. Veja também: OAB da Bahia na Lavagem do Bonfim 2019