Nota de pesar pelo falecimento de Afrânio Guimarães

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Brumado-BA (21ª.), com pesar, comunica o falecimento do advogado Afrânio Gómes Guimarães, ocorrida no final da tarde de segunda-feira (19), em Vitória da Conquista.

O Dr. afrânio Gómes Guimarães, um dos decanos da advocacia brumadense e um dos fundadores desta 21ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (componente da sua primeira Diretoria), exerceu suas atividades com dignidade e dedicação, observando os deveres e prerrogativas profissionais, destacando e honrando a classe.

Segundo informações obtidas junto à família o velório ocorrerá na manhã desta terça-feira(20), na Rua Coronel Paulino Chaves, no. 444, Centro, Brumado-Bahia, com sepultamento previsto para as 14h, no Cemitério Jardim Santa Inêz, localizado na  Av. Lindolfo Azevedo Filho, saída para Livramento de Nossa Senhora.

A 21ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, neste momento de profunda dor, se solidariza com os familiares, amigos e Advogados.

Osvaldo Luiz Laranjeira Bastos Júnior
Presidente da 21ª. Subseção da OAB/BA