Nota de pesar pelo falecimento de Marina Garlen

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado da Bahia, através da Comissão da Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia, vem, por meio desta, expressar seu pesar pelo falecimento de Marina Garlen, artista, ativista, dentre outras tantas qualidades.
Marina Garlen galgou espaço de destaque no cenário da luta contra a discriminação à comunidade LGBT, a exemplo do assento no Conselho de Cultura LGBT do Ministério da Cultura, e espaço na direção da ANTRA - Associação Nacional de Travestis e Transexuais.
Marina capitaneou diversas lutas e bandeiras, com importantes conquistas. Foi uma relevante parceira da Comissão na gestão passada (2013/2015), período através do qual tivemos a oportunidade de partilhar de seu tempo, experiência e alegria em diversas ocasiões.
De Marina, ficamos com a lembrança de seu carinho com o próximo, de seu altruísmo e de sua capacidade artística única, tendo nos deixado quando estava em São Paulo, após ter realizado o show de encerramento na Semana da Visibilidade Trans, no dia 29 de janeiro.