Nota de pesar pelo falecimento do advogado Geraldo Nunes

A OAB da Bahia comunica, com imenso pesar, o falecimento do advogado Geraldo Nunes, na manhã desta segunda-feira (23/03), ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados. Querido e admirado pelos colegas de Barreiras, Nunes participou da diretoria da subseção e foi conselheiro seccional. O velório acontece na sede da Subseção de Barreiras a partir das 15h.
Advogado atuante na região de Barreiras, Geraldo Nunes deixou sua marca como profissional digno e leal. Sua lembrança estará para sempre na história da Ordem. O vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício de Castro Oliveira, também lamentou a perda: "Geraldo Nunes era uma pessoa do bem, um pai de família amoroso, um advogado com muitos serviços prestados à Ordem". "Meus pêsames a toda família, na pessoa de sua filha, minha amiga, a advogada Ananda Nunes", completou pesaroso.