Notícias

Nova Diretoria da Subseção de Luís Eduardo Magalhães é empossada

Na manhã da última quinta-feira (24), foi empossada a nova Diretoria da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães, presidida pelo advogado Carlos Cesar Cabrini. A cerimônia foi realizada no auditório do Fórum da Comarca e contou com a presença do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, além de advogados e autoridades da região.

O prefeito Humberto Santa Cruz, representado na solenidade pela Procuradora Geral do Município, Danielle Luz, por carta, falou da satisfação do governo municipal para com a nova diretoria da OAB no município. "A OAB é de extrema importância para o desenvolvimento democrático do nosso município. A Ordem tem um compromisso moral e estatutário, defendendo a sociedade e a democracia", disse.

Além do presidente Carlos Cesar Cabrini, foram empossados o Vice-Presidente, Elvis Rigodanzo; a Secretária-Geral, Patricia Cardoso da Silveira; o Secretário-Geral Adjunto, Olivéirio Gomes de Oliveira Neto e o Diretor Tesoureiro, Evandro Slongo.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESAD), Luiz Coutinho, a Vice-Presidente da CAAB, Anna Carla Fracalossi e o Conselheiro da Seccional, Waldir Santos.

Está sendo realizada na manhã de hoje (28) a solenidade de posse da Subseção de Porto Seguro e logo mais às 19h, será realizada a posse da Subseção de Eunápolis. A próxima solenidade será da Subseção de Paulo Afonso que está com data programada para próxima quarta-feira (30), às 15h.

Nova Diretoria da Subseção de Luiz Eduardo Magalhães é empossada