OAB-BA entrega carteira a 16 advogados e 74 estagiários

Foi realizada, na tarde desta quarta-feira (19/11), no auditório da OAB-BA, mais uma cerimônia de entrega de carteiras, destinada a 16 advogados recém-formados e 74 estagiários. Na mesa alta, estiveram presentes o secretário-geral adjunto da Ordem, Antonio Adonias Bastos, a presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher, Andréa Marques, e a integrante do Conselho Consultivo do Jovem Advogado, Ana Gabriela Ferreira.
Em saudação aos colegas, a paraninfa Andréa falou sobre a história da Ordem e ressaltou a importância do engajamento dos novos profissionais: “A luta da OAB é em proteção aos advogados e estagiários, na busca pela excelência na sua formação. Por isso, convido cada um de vocês a fazer parte da OAB e ser ente motivador e transformador dessa casa”, destacou.
“Nossa atividade consiste em defender a cidadania. Advogar pelas liberdades e pela democracia exige muita coragem”, complementou Adonias.
Além dos discursos, a cerimônia contou com a execução do hino nacional e a leitura dos compromissos dos estagiários e advogados.