OAB-BA entrega carteira a novos advogados

A OAB da Bahia entregou carteira a novos advogados na manhã desta quinta-feira (02/08). Realizada na sede da seccional, na Rua Portão da Piedade, a cerimônia foi conduzida pelo presidente da entidade, Luiz Viana Queiroz, e contou com a presença do conselheiro federal Fabrício de Castro Oliveira.

"Mais um dia em que temos o prazer de receber novos colegas na casa da advocacia. Esperamos poder contar com o apoio deles na luta pelas principais bandeiras da Ordem, a exemplo da defesa das prerrogativas e interiorização da advocacia. Estamos muito felizes", disse Luiz Viana.

Para Fabrício de Castro, a entrega de carteira representa um momento de celebração para a Ordem e advogados. "Ganhamos todos. Nós, por podermos contar com o apoio de novos profissionais no embate por melhorias na profissão. E eles, por ganharem o 'passaporte' para exercerem a advocacia com ética e dignidade", concluiu.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)