Publicada em 09/03/2018

OAB-BA realiza torneio de futebol feminino em homenagem ao mês da mulher

Seccional

Equipe de futebol feminino da OAB da Bahia, o Oxente Futebol Clube (OFC) promove domingo (11/03) o 1º Torneio de Futebol de Sete

A OAB-BA, através de parceria entre a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), promoverá, no próximo domingo (11), o primeiro torneio de Futebol de Sete em homenagem ao mês das mulheres. O evento é uma iniciativa do Oxente FC, equipe da OAB-BA formada exclusivamente por advogadas, e acontecerá no Clube da OAB-BA, a partir das 9h.

A jogadora, presidente do Oxente e da Comissão da Mulher Advogada Andrea Marques ressalta que este evento é muito mais do que um simples torneio de futebol. "Quando nós advogadas jogamos bola estamos dando uma lição de resistência e fortalecendo a democracia. Porque durante os mais de 20 anos da ditadura militar fomos proibidas de jogar futebol", afirmou.

Após o torneio, será realizada uma confraternização. "Nosso objetivo é que seja um dia bastante festivo, de muita alegria e que possamos todas e todos nos divertir", completou Andrea. Estão inscritas na competição, além do próprio Oxente FC, as equipes Fominha, Boleiras e Fridas. 

Para participar das atividade do Oxente FC, as advogadas interessadas poderão entrar em contato com a Comissão da Mulher Advogada através do endereço de e-mail comissaodaadvogada@oab-ba.org.br. Para maiores informações, consulte as redes sociais do time.  

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados