OAB-BA realizou entrega de carteiras a estagiários

Na tarde da terça-feira (22 de julho) a OAB da Bahia realizou mais uma entrega de carteiras da Ordem para estagiários em Direito. A cerimônia realizada no auditório da seccional foi saudada pelo advogado André Elbachá que destacou em seu discurso ‘a paixão e a fé na atividade da advocacia’. ‘Nosso maior patrimônio é a nossa dignidade e a nossa honra. Estudem sempre’, ressaltou Elbachá. A solenidade marcou a entrega de 76 carteiras aos futuros profissionais e contou com a presença de amigos e familiares que lotaram o auditório.

Após a abertura da cerimônia, feita pelo secretário-geral adjunto da OAB da Bahia,  Antonio Adonias Aguiar Bastos e executado o hino nacional, a estudante Michele Paula de Oliveira Bittencourt fez a leitura do Compromisso do Advogado, acompanhada pelos colegas. Compuseram a mesa alta da cerimônia, além do secretário-geral adjunto da OAB da Bahia, Antonio Adonias Aguiar Bastos, os advogados André Ferreira de Mendonça e André Elbachá.

'Vocês agora são os novos soldados da advocacia. Façam diferente e descubram suas vocações. Sigam em frente estudando. Façam o exame de ordem e daqui há dois anos voltem para exercer a sua vocação’, enfatizou o secretário-geral da OAB da Bahia Antônio Adonias Aguiar Bastos.   Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA