Representantes da OAB/Eunápolis participam do evento comemorativo aos 30 anos da Constituição Federal

Na noite de quarta-feira (03/10), ocorreu na Unesulbahia - Faculdades Integradas o primeiro dia do evento “30 Anos da Constituição Federal: Os desafios para a efetivação da Carta Magna”.

A atividade, que contou com o apoio da OAB/Eunápolis, apresentou os painéis “Liberdade de imprensa: uma ponderação de princípios à luz da Constituição Federal de 1988” e “Reflexões sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados à luz da Constituição Federal”, que foram apresentados pelos advogados eunapolitanos Bárbara Bindeli e Leonardo Sampaio, respectivamente.

O advogado Leonardo Maia representou o Presidente da OAB/Eunápolis, sendo que este encontra-se em Salvador cumprindo agenda institucional.

A atividade ocorre nos dias 03 e 04 de outubro e possui escopo de valorizar a comunidade acadêmica e teve como público alunos do curso de Direito de toda região, além de advogados da região do Extremo Sul da Bahia.

ASCOM OAB - EUNÁPOLIS