Notícias

TJBA suspende prazos e expediente para implantação do Sistema de Cartórios Integrados (CI) nas Varas de Relação de Consumo de Salvador

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) informa a suspensão de prazos e expediente em virtude da realização dos trabalhos para implantação do projeto-piloto Cartório Integrado das 2ª, 5ª, 10ª e 11ª Varas de Relação de Consumo no 1º andar do edifício Orlando Gomes, anexo ao Fórum Ruy Barbosa. Em função das mudanças para implantação do CI, o Decreto Judiciário nº 626 suspendeu o expediente forense, a distribuição de processos e a fluência dos prazos processuais nas 2ª, 5ª, 10ª e 11ª Varas de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, nos dias 29 de julho, 1º, 2, 3, 5, 8, 10 e 15 a 19 de agosto de 2016.
 
Nas 8ª e 9ª Varas Cíveis e Comerciais da Comarca de Salvador, o expediente forense, a distribuição de processos e a fluência dos prazos processuais foram suspensos pelo Decreto Judiciário nº 627, de 1º a 5 de agosto de 2016.
 
Por conta da implantação do Sistema de Cartórios Integrados nas Varas de Relações de Consumo, essas duas unidades serão transferidas para o 5º e 4º andares do Fórum Orlando Gomes.
 
Não haverá prejuízo para audiências de conciliação já designadas, que serão realizadas no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc), localizado no térreo do Fórum Orlando Gomes. Com Ascom/TJBA