TRF1 informa sobre indisponibilidade em sistemas operacionais

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região promoverá, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin), atividades de aperfeiçoamento na infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI), que é responsável pelo suporte de sistemas informatizados, o que acarretará indisponibilidade em sistemas, tanto para os usuários internos quanto para os externos. No dia 19/10, quarta-feira, das 21h às 22h, e no dia 22/10, sábado, das 11h às 21h, ficarão indisponíveis os sistemas Ensino a Distância – EAD (Moddle), e-Admin, Portal Intranet, Portal Internet, Ponto Eletrônico (Forponto, sem influenciar os relógios de ponto), e-Pro-Social (Bener) e o Sistema de Cálculos Judiciais da Justiça Federal (SCJF).

Já o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível somente no dia 20/10/2016, das 7h às 10h.

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Central de Serviços de TI ([email protected]).

Fonte: TRF1