Notícias

Rio de Contas sedia Encontro Sertanejo de Advogados

A cidade de Rio de Contas sedia a partir desta quinta-feira (25) o Encontro Sertanejo de Advogados. O evento começa às 19h no Clube Rio Contense. A abertura ficará por conta de Oswaldo Laranjeira Bastos Júnior, presidente da Subseção de Brumado e em seguida o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, fará uma conferência com o tema "A Reforma Política". Promovido pela OAB da Bahia com apoio da CAAB e da Subseção de Brumado, o encontro será realizado até sábado (27).

Programação:

Sexta-feira (26) - painéis de Processo Penal, Processo Civil, Direito do Trabalho, Direito Civil e Processo Eletrônico, além de oficinas do Projudi e de Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho. Entre os destaques, o painel "A Razoável Duração do Processo e o Projeto do Novo CPC", apresentado na sexta (26) por José de Castro Meira, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sábado (27) - o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Cláudio Brandão apresenta o painel "Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho" e o conselheiro Jorge Hélio, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), fará a conferência de encerramento, "Caminhos para uma Justiça Eficiente".

Confira a programação completa.

Mais informações: 3329-8940